Noite de glamour no Centro Colombo com a Festa dos Óscares da NOS

O Centro Colombo recebeu, pela segunda vez, a Festa dos Óscares ®da NOS, evento que celebra o momento mais importante da indústria do cinema.

Festa dos Óscares NOS
Noite de glamour no Centro Colombo com a Festa dos Óscares da NOS - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

A oitava edição da Festa dos Óscares ® da NOS, aconteceu ontem na Praça Central do Centro Colombo, com cerca de 1000 convidados de vários setores da sociedade portuguesa, amantes da 7.ª arte, que se reuniram nem para festejar o Cinema e assistir aos filmes nomeados para a 96ª edição dos prémios da Academia de Cinema de Hollywood.

Os convidados foram recebidos com um cocktail, música e muita animação, antes do início das sessões de cinema, que passaram alguns dos filmes nomeados aos Óscares, antecipando a cerimónia de entrega das estatuetas douradas mais cobiçadas, agendada para este domingo, 10 de março.

Pela primeira vez, a Rádio Comercial associou-se à Festa dos Óscares ® da NOS, com uma emissão em direto. Ao longo de três horas, a Ana Isabel Arroja e a Patrícia Pereira, tentaram perceber as espectativas dos convidados sobre os filmes, que escolheram visionar, antes de se saber qual deles vai ganhar.

‘Vidas Passadas’, ‘Pobres Criaturas’, ‘Anatomia de Uma Queda’, ‘Assassinos da Lua das Flores’, ‘Maestro’, ‘A Zona de Interesse’, ‘Barbie’, ‘Oppenheimer’, ‘Os Excluídos’ e ‘A Zona de Interesse’, foram os filmes a que os convidados poderam assistir nas salas do Cinema NOS Colombo.

O DJ Rádio Comercial Rob Willow, animou a noite com música para todos os gostos, antes e depois das sessões de cinema. Liliana Campos e Ricardo Carriço foram os anfitriões da Festa dos Óscares ® da NOS, que este ano voltou a estender a Red Carpet na Praça Central do Colombo.

A  8ª edição da Festa dos Óscares ® , contou com o apoio de várias marcas, incluindo o patrocínio do Centro Colombo, Audi, Canal Hollywood, Canal Casa&Cozinha e GEDIPE e parceria da Sumol Compal, Clarins, Taylor’s, Wow e Gedipe.

Quinze dos filmes com nomeações aos Óscares ® são distribuídos em Portugal pela NOS, que continua a manter a sua aposta em fazer chegar ao grande ecrã o melhor do cinema que se faz em todo o mundo.

aNOTÍCIA.pt