Champanhe Henri Giraud em destaque num jantar único no Restaurante Feitoria

O restaurante Feitoria celebra a união entre a gastronomia e o Champanhe Henri Giraud, num jantar ímpar, a decorrer no dia 6 de abril.

Restaurante Feitoria
Champanhe Henri Giraud em destaque num jantar único no Restaurante Feitoria - ®DR

O Feitoria Restaurante & Wine Bar junta-se à elegância e suavidade das propostas Henri Giraud, com uma noite que celebra a harmonia entre a gastronomia e o champanhe. Este  jantar único, marcado para o dia 6 de abril, fica a cargo do chef executivo André Cruz, que partilhará a cozinha com 3 chefs convidados, nomeadamente, Arnaldo Azevedo, do Vila Foz, Carlos Afonso, do Oitto, e Rodrigo Castelo, do Ó Balcão.

Ao longo da noite, serão apresentadas pela primeira vez em Portugal referências exclusivas da casa Henri Giraud, que farão a harmonização com um menu preparado pelo chef André Cruz e pelos chefs convidados, Arnaldo Azevedo, Carlos Afonso e Rodrigo Castelo.

Esta será a primeira mostra da casa Henri Giraud no nosso país, com a apresentação de referências exclusivas, como a abertura de uma garrafa do topo de gama da casa Henri Giraud, o “Argonne 2013”. “Este jantar vem no seguimento da iniciativa do Feitoria em apresentar vinhos internacionais que façam harmonização com a nossa cozinha. São experiências únicas, de um só jantar, que visam enriquecer a oferta do Feitoria, proporcionando momentos inesquecíveis. É para nós uma honra receber a Henri Giraud que, embora esteja disponível no nosso mercado, nunca fez uma apresentação deste género em Portugal, o que privilegia os nossos clientes. Todo o menu foi pensado numa harmonização perfeita com esta casa de champanhe, para o qual foram convidados grandes talentos na cozinha, como o Arnaldo Azevedo, o Rodrigo Castelo e o Carlos Afonso, que vão estar ao meu lado nesta noite tão especial para nós”, refere André Cruz.

O menu é composto por oito momentos, com cada um dos chefs responsáveis por dois momentos, e será inteiramente harmonizado com champanhe Henri Giraud. O jantar no Feitoria Restaurante & Wine Bar, está marcado para dia 6 de abril, pelas 19h30.

aNOTÍCIA.pt