New Balance apresenta os RC Short, os calções de corrida mais inovadores do mercado

A New Balance lança os RC Short, uns calções de desempenho versátil concebidos para dar conforto, mobilidade total e maximizar as corridas.

New Balance RC Short
New Balance apresenta os RC Short, os calções de corrida mais inovadores do mercado - ®DR

O modelo RC Short, da New Balance, sãos uns calções equipados com tecnologia NB DRY para manter a zona seca e afastar a humidade do corpo e uma cueca interior em malha sem costuras, oferecendo uma experiência única durante o exercício. Enquanto a cueca interior oferece um apoio perfeito, a camada exterior em tecido elástico perfurado apresenta um design versátil que complementa a necessidade de movimento funcional do corredor.

O modelo RC conta ainda com uma cintura elástica confortável com cordão e apresenta um bolso exterior com fecho de correr no centro das costas suficientemente espaçoso para guardar um telemóvel e um compartimento interno perfeito para as chaves ou auriculares.

O modelo de mulher RC Short, disponível em 5 cores (preto, ​​graphite, licorice, NB navy, quartz pink) e o de homem RC Short, disponível em 3 cores (preto, ​licorice, NB navy), já se encontram disponíveis na loja on line da New Balance

Sobre a New Balance

O nosso propósito: “Independentes desde 1906, empoderamos as pessoas através do desporto e do trabalho artesanal para gerar uma mudança positiva nas comunidades ao redor do mundo”.

A New Balance Iberia é a filial para Espanha, Portugal e Andorra da marca atlética global New Balance, que está entre os três principais vendedores de calçados no país.

A New Balance, sediada em Boston, Massachusetts, demonstra uma liderança responsável desde 1906. Fabricamos nos EUA há mais de 75 anos, possuímos cinco fábricas neste país e uma na Grã-Bretanha, empregando mais de 8.000 trabalhadores ao redor do mundo. Em 2022, registamos vendas globais de 5,3 bilhões de dólares. Apesar de ser uma empresa líder no setor desportivo a nível mundial, a New Balance é a única entre suas principais concorrentes que é de capital privado e não cotada em bolsa, o que lhe confere valores e independência únicos nesta indústria.

Como parte da política de Liderança Responsável, a New Balance anunciou uma série de novas estratégias projetadas para alcançar seus objetivos em relação à defesa e preservação do planeta até 2030:

Energia Renovável: A New Balance utilizará eletricidade 100% renovável até 2025 e reduzirá as suas emissões de gases de efeito estufa em 30% até 2030.

Longevidade e Circularidade: A New Balance tem como objetivo enviar zero resíduos para aterros sanitários a partir das suas fábricas até 2025.

Materiais com Baixo Teor de Carbono: A marca obterá 50% de poliéster reciclado e 100% de couro sustentável até 2025.

Resiliência: A New Balance está a trabalhar para que 100% das mulheres nas suas fábricas de calçados sejam beneficiadas com educação e cursos especiais até 2025.

aNOTÍCIA.pt