RODRIGO LEÃO E SCOTT MATTHEWS aplaudidos de pé na apresentação do seu novo trabalho.
O coliseu de Lisboa, acolheu Rodrigo Leão e Scott Matthews, para apresentarem pela primeira vez ao publico o seu novo disco de originais “Life is Long”, integrado no festival Misty Fest.
Perante um publico muito atento, desfilaram os temas deste disco, fruto da química existente entre Rodrigo Leão, um dos músicos portugueses mais aplaudido, dentro e fora de portas e Scott Matthews, o musico australiano que se radicou em Nova York, onde vive. Pudemos ouvir, entre outras “Enemie” “Fallen” “That’s life” e “Life is Long”.
Ao vê-los em palco, sente-se a riqueza deste encontro. As músicas de Rodrigo Leão aliadas a voz grave e melodiosa de Scott, tornam-se mágicas. E o publico muito atento, nem se mexia, para não estragar essa magia. Então quando os últimos acordes se extinguiam, as palmas surgiam do nada, para rapidamente se voltarem a calar quando se começava a ouvir a composição seguinte.
Rodrigo Leão e Scott Matthews, conheceram-se em 2011, no decorrer das gravações do álbum “A Montanha Magica”, em que Scott interpreta o tema “ Terrible Dawn”. Também em “Songs” interpretaria outro tema inédito “Incomplete” . Depois disso, e embora em mundos diferentes com agendas difíceis de gerir, a continua partilha de ideias, de melodias e de palavras, resultaram neste álbum que agora partilham com o publico.
Rodrigo Leão e Scott Mathews, estiveram acompanhados, por João Eleutério no baixo, Carlos Tony Gomes no violoncelo, Viviane no violino e sintetizador, Marco Alves no trombone e Frederico Gracias na bateria.
Depois de 2 encores muito solicitados pela plateia, o espetáculo acabou com todo o publico de pé, aplaudindo entusiasticamente. Sem duvida um grande espetáculo que deixou todos os que lá estiveram com vontade de mais!