OOTO a nova marca de moda masculina criada por Andrés Velencoso, lança a sua segunda coleção

OOTO (out of the office) a marca de moda masculina criada por Andrés Velencoso, lança a sua segunda coleção para a época de inverno e Natal

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OOTO a nova marca de moda masculina criada por Andrés Velencoso, lança a sua segunda coleção - ®DR

OOTO (out of the office) a nova marca de moda masculina criada por Andrés Velencoso, lança a sua segunda coleção para a época de inverno e Natal, uma vez mais focada na versatilidade e sustentabilidade em todas as suas peças.

Para esta segunda edição da coleção, Andrés Velencoso, apoiado pela equipa de design da Cortefiel, continua a apostar em peças de inspiração mediterrânica, com uma estética relaxada e casual, entre as quais se podem encontrar diferentes opções de vestuário para exterior, como casacos, parkas ou coletes acolchoados. Tudo numa paleta de cores escuras, desde o preto/cinzento a diferentes tonalidades de azul, para dar um toque especial a qualquer look de inverno.

A OOTO está, ainda, a lançar uma seleção de peças de noite, a Going Out, em tons escuros, como é o caso do casaco de couro preto, a camisola de gola alta ou um denim mais elegante.

A coleção inclui também uma seleção de acessórios versáteis para transformar um look diurno, num look noturno. Exemplos disso são as diferentes sapatilhas combinadas com bonés, para o dia, e os botins pretos Chelsea para a noite.

A OOTO continua a trabalhar na criação de peças que ofereçam um melhor ajuste e conforto extra através dos seus tecidos elásticos, que proporcionam maior conforto, como algodão BC com lã reciclada e tecidos técnicos reciclados, uma vez que a sustentabilidade é um dos pilares da marca, onde 100% da coleção tem propriedades sustentáveis:

  • 100% algodão better cotton em camisas, t-shirts, chinos, pólos e sweatshirts. A iniciativa better cotton é o maior programa de sustentabilidade de algodão do mundo com o objetivo de reduzir o impacto ambiental da produção, melhorar o desenvolvimento económico nas áreas produtivas, o compromisso e fluxo na cadeia de distribuição e garantir a credibilidade e sustentabilidade da iniciativa.
  • Denim 100% responsible wash.
  • 100% pele leather working group
  • 67% do poliéster e outras fibras são reciclados.

Sobre a OOTO

A OOTO (Out of the Office) é uma marca de moda masculina fundada por Andrés Velencoso em colaboração com a Cortefiel. Voltada para um público masculino consciente, determinado e brincalhão. Rebeldes com uma causa que valorizam seu tempo e comprometidos com o planeta. A sua coleção de inspiração mediterrânea é composta por peças eminentemente casuais. Um dos seus pilares fundamentais é a sustentabilidade, pois todas as suas peças têm propriedades sustentáveis. A marca estará presente em 73 pontos de venda em Portugal e Espanha e online

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