Herman José leva “One (Her)Man Show” a Braga

Herman José leva "One (Her)Man Show", esta terça-feira, dia 20, ao Nova Arcada, em Braga. A entrada é gratuita.

Herman-José-em-Braga
Herman José leva "One (Her)Man Show" a Braga - ®DR

Amanhã, 20 de dezembro, Herman José, um dos mais icónicos artistas portugueses, vai estar de passagem pelo Nova Arcada, em Braga, para um espetáculo que promete ser inesquecível. É a partir das 21h00, no Piso 2 do centro comercial, que os visitantes vão poder assistir ao “ONE (HER)MAN SHOW”.

Num espetáculo de 90 minutos, Herman José apresenta-se em palco fazendo-se acompanhar pelo seu piano, a sua viola “Godin”, alguns (desconcertantes) pedais de efeitos e quanto baste de “backing tracks”. As suas icónicas personagens são evocadas com a ajuda de alguns adereços incontornáveis, como a “pochette” do nelo, a vuvuzela do José Estebes, os sapatos de plataforma do Tony Silva, a cabeleira do Serafim ou a bengala do “Senhor Feliz”.

O espetáculo de Herman José é de entrada gratuita, sendo apenas necessário aparecer no horário do espetáculo para usufruir deste momento de cultura no Nova Arcada, em Braga.

Data: 20 de dezembro, terça-feira

Horário: 21h00

Local: Braga, Nova Arcada, Piso 2

Entrada: gratuita

Sobre o Nova Arcada

Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 108 lojas distribuídas por 71.319,03 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids), um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias e um complexo Cineplace com 12 salas de cinema Stadium, três salas XPlace de grande formato e um espaço exclusivo Cineplace Blue Diamond, para uma experiência de elevada qualidade tecnológica. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com o Trofa Saúde Hospital, a loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte – um hipermercado Continente, uma loja Toys “R” Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.

aNOTÍCIA.pt