Reconhecida pela qualidade e inovação na moda íntima, a Lupo, marca de referência na indústria têxtil do Brasil, escolheu o Piso 1 do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, para assinalar a sua estreia na Europa.
Os visitantes do ArrábidaShopping, têm agora a oportunidade de descobrir o que há de melhor na moda íntima brasileira ao explorarem a diversidade de coleções da marca líder no Brasil, onde a qualidade, inovação e modernidade se complementam para uma experiência de compra diversificada. Desde meias e pijamas a roupa interior, desportiva e de praia, a Lupo destaca-se por oferecer um portefólio muito variado para mulheres, homens e crianças.
A reconhecida marca conta também com vários adelgaçantes, com destaque para o “Body Slim”, que é produzido com o tecnológico fio Emana, da Rhodia. Este fio possui cristais bioativos que penetram na pele e estimulam a microcirculação. Sem costuras, este adelgaçante, que diminui e modela a cintura, também reduz os sinais de celulite.
A linha de roupa interior para senhoras da Lupo é bastante variada e inclui modelos sem costura, todos antimicrobianos, devido ao tecido especial, e com forro de algodão. As cuecas Slim também se destacam pela particularidade de serem projetadas para modelar e valorizar as curvas, oferecendo confiança e sensualidade. Já para os homens, a marca destaca as cuecas Slips e os boxers, incluindo modelos sem costura como a “Sem Costura Lisa Lupo” que proporciona conforto e elegância.
“O ArrábidaShopping quer garantir uma oferta variada e de excelência a todos os visitantes e a chegada desta nova marca, que nos escolheu para se estrear em Portugal e na Europa, vem reforçar esse caminho e tornar as vindas ao Centro numa experiência de visita ainda mais completa e com opções diversificadas”, afirma Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.
Fundada há mais de 100 anos, a Lupo começou o negócio com uma dedicação especial a meias coloridas e divertidas. Este lançamento acabou por marcar o início da história da marca e também desempenhou um papel fundamental na construção da sua reputação e identidade distinta ao longo dos anos, culminando numa ampliação e diversificação do portefólio com a oferta de outros produtos.