
Originalmente lançado em 1970, o famoso Pepsi Taste Challenge está de volta em 2018, numa edição renovada. Pepsi MAX incentiva as pessoas a participar nesta prova cega para decidir qual das duas colas zero açúcar sabe melhor. Com eventos distribuídos por cidades como Albufeira, Braga, Faro, Lisboa, Portimão e Porto, os consumidores serão convidados a experimentar dois copos de cola zero açúcar não identificados e decidir qual gostam mais.
Mark Kirkham, Head of Marketing and Innovation da PepsiCo West Europe Beverages, comenta: “Estamos entusiasmados por lançar uma nova versão do nosso famoso Pepsi Taste Challenge, que já fez história na história do marketing. Quando se fala de marcas favoritas de cola, a maior parte dos consumidores pensa saber exactamente qual é a sua preferência em termos de sabor. O Desafio de Sabor Pepsi MAX foi pensado para desafiar essas ideias preconcebidas e surpreender os que têm dúvidas, para que descubram uma nova preferência de sabor de cola zero açúcar. Provando as duascolas, estamos confiantes de que iremos converter mais pessoas a Pepsi MAX!”
Para esta campanha, a marca irá contar com Luís Franco-Bastos, que vai convidar a Benedita Pereira, Tiago Aldeia, Sara Salgado, Diogo Faro e Ricardo de Sá a que aceitem este desafio e façam parte desta prova cega, onde é o sabor que decide.
Os eventos do Desafio de Sabor Pepsi MAX arrancaram no passado dia 9 de junho nas diversas cidades. Para saber onde participar visite www.pepsimax.pt.