Nacional Enduro – CFL 2018 Souselas acolhe penúltima ronda

A caminho do seu fecho de temporada o Nacional de Enduro - CFL realiza no próximo Domingo (17 de Junho) a penúltima paragem do calendário 2018. Com organização a cargo do Alhastro Clube TT esta será a quarta edição da prova com sede na vila do concelho de Coimbra.

Nacional Enduro - CFL 2018 Souselas acolhe penúltima ronda
® DR

 

Com o campeonato longe de estar decidido e com uma diferença pontual reduzida entre os dois primeiros na classificação absoluta espera-se um duelo intenso ao longo dos 46 quilómetros de percurso e as suas três especiais.

Com arranque agendado para as 10 horas da manhã os pilotos das classes Elite e Open terão que efectuar três voltas e meia ao percurso, com as restantes classes a cumprirem um número menos de passagens. As especiais terão uma extensão de 5 quilómetros (Cross Test); 4 quilómetros (Enduro Test) e 1.200 metros para a Extreme Test na Serra de Brasfemes.

Espera-se mais uma ronda plena de intensidade e duelos animados pelas primeiras posições e onde Diogo Ventura e Luis Olliveiras não se podem esquecer da questão do ceptro final.