Bruno Magalhães é terceiro após o primeiro dia do Rali do Chipre

Chegou ao fim a primeira etapa do Rali do Chipre, quarta prova do Campeonato da Europa de Ralis com Bruno e Hugo Magalhães na terceira posição a apenas 8,8 segundos do primeiro classificado. Amanhã terão pela frente mais sete especiais e a dupla portuguesa espera manter um bom andamento que lhes permita chegar ao final em melhor ou igual posição face ao dia de hoje.

Bruno Magalhães é terceiro após o primeiro dia do Rali do Chipre
® DR

 

Seis classificativas disputadas, três delas com dificuldades acrescidas para o piloto português: “Não tínhamos o ‘set-up’ ideal e sofremos um bocadinho. Perdemos bastante tempo. Mas mudámos as afinações para as últimas três passagens e resultou bastante melhor. O andamento e a confiança regressaram e estamos muito satisfeitos com o terceiro lugar, com a diferença para o primeiro lugar e com os pontos que já conseguimos nesta etapa”, explicou Bruno Magalhães.

Assim, para o derradeiro dia o piloto do Skoda Fabia R5 da ARC Sport acredita: “Que vamos conseguir manter ou melhorar o andamento e estar na luta pelo objectivo que traçámos para esta prova: terminar nos três primeiros. O rali é duro, os troços muito particulares que exigem trabalho redobrado. Temos de evitar problemas e chegar ao final e conseguir o maior número de pontos. Neste momento está tudo em aberto para o dia de amanhã”, rematou.

Todas as informações em www.fiaerc.com. O resumo do dia de hoje pode ser visto no Eurosport pelas 21.30h.