MADEIRA MARCA PRESENÇA NA FEIRA WTM, EM LONDRES, COM A MAIOR REPRESENTAÇÃO DE SEMPRE, AO NIVEL DOS ASSOCIADOS DA APM

A Madeira apresenta-se, mais uma vez, na World Travel Market (WTM), com uma dinâmica reforçada, naquela que é considerada uma das maiores e mais importantes Feiras internacionais do turismo.

WTM Londres
MADEIRA MARCA PRESENÇA NA FEIRA WTM 2018, EM LONDRES - ®DR

 

Representação que, assegurada pela Associação de Promoção da Madeira e contando com o maior número de associados alguma vez registado neste certame, conta, igualmente e no seu arranque, nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, com a presença da Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço.

Reforçar e consolidar a procura naquele que é um dos mais importantes mercados emissores de turistas para a a Madeira, numa altura em que a maior parte dos lugares de avião perdidos se encontra reposta para a presente estação de Inverno, são os principais objetivos que levam a Região a apostar, em força, nesta Feira, conforme adianta a Secretária Regional do Turismo e Cultura.

Sublinhando a validade destas ações “para o reforço da notoriedade do destino”, Paula Cabaço refere que, quer a Associação de Promoção da Madeira, quer os hoteleiros, agentes de viagens e restantes parceiros privados do setor viajam até Londres para promover e afirmar o que de melhor a Madeira tem para oferecer aos seus visitantes, numa deslocação que envolve, conforme já é habitual, a concretização de reuniões de trabalho com os diversos players internacionais do setor, entre os quais, naturalmente, tour operadores e companhias aéreas, mas, também, encontros com a comunicação social.

Refira-se, por fim, que até ao passado mês de agosto, o mercado britânico , foi responsável pela vinda de mais de 211 mil turistas para o nosso destino, com mais de 1 milhão e 297 mil dormidas registadas na hotelaria regional.