Elegante, confortável e sexy, a nova coleção de verão da Women´secret

Women’secret a marca que dá resposta às diferentes formas de ser, pensar e viver da mulher atual.

São três as coleções que a Women’secret, criou para este verão - ®DR

 

De facto, a Women’secret tem conseguido criar um vínculo de cumplicidade com as mulheres, para que se sintam atraentes e seguras de si mesmas.

Através da capacidade de transmitir sensações e sentimentos, a nova coleção de verão da Women’secret, reúne três conceitos – elegância, conforto e sensualidade – que certamente vai agradar, a qualquer mulher portuguesa.

Nessa base, foram três as coleções que a Women’secret, criou para este verão.

A primeira sob o tema ‘Africano’ retrata sem dúvida uma das tendências do momento. ‘Africano’ apresenta peças em tons quentes, com estampados e detalhes tribais, totalmente em sintonia com a inspiração nativa e selvagem.

Women´secret
Africano – ®DR

Também a tendência das conchas e búzios, regressa nesta temporada, realçando a leveza dos looks estivais, onde os conjuntos beachwear monocromáticos complementam a coleção e revelando-se os grandes aliados da estação.

Mas para os dias de calor, que estão mesmo a chegar o padrão da coleção ‘Miniflor” não pode faltar no armário de qualquer mulher moderna.

Women´secret
Miniflor – ®DR

Estampados florais, em tons de verde, azul, vermelho e mostarda, fatos de banho e biquínis, que fazem mix & match com vestidos e saias cruzadas, são algumas das peças versáteis que irão dar alegria e frescura a qualquer outfit e que poderão ser utilizadas em vários momentos do dia.

Vacation foi a coleção em que a Women’secret apostou, para um verão em família!

Women´secret
Vacation – ®DR

A marca criou esta coleção, que combina o swimwear feminino, masculino e kids, para a família desfrutar de um longo e descontraído dia na praia.

Os estampados são divertidos, com palmeiras, e os tons coloridos, em laranja e verde, são irresistíveis para os dias mais quentes do ano.