Neopop presents… Len Faki – Lewis Fautzi

O Neopop presents..., ruma novamente ao Hard Club, sábado 25 de Maio, acompanhado por dois dos mais ilustres representante do techno actual - Len Faki e Lewis Fautzi.

Neopop
Neopop presents... Len Faki - Lewis Fautzi - ®DR

 

Quando em 2013 Len Faki se muda para Berlim estávamos longe de lhe antecipar o futuro auspicioso que tinha pela frente. No entanto, as produções e a forma como geria as suas Feis e Monoid, editoras vocacionadas para a divulgação de um techno arrojado, já faziam antever que dificilmente ficaria por ali.

A residência no recém-criado Berghain, ex OstGut, viria a moldar a sua forma de abordagem enquanto DJ e produtor, com longos sets que o obrigavam a recorrer a diversas tonalidades, ritmos e géneros, abrindo a sua perspectiva musical e inspirando-o criativamente.

Surgem então mais dois projectos editoriais, Podium e Figure, esta última mantendo-se activa até aos dias de hoje, contando para cima de uma centena de registos e levando o nome do seu fundador a todo o planeta da música de dança.

Construtor engenhoso de sets que se afiguram como autênticas montanhas-russas, onde a vertigem e a contemplação fazem parte de todo um percurso, Len Faki continua a fazer-nos acreditar nas infinitas possibilidades do techno. E aqui, entre nós, tem mais uma oportunidade para o comprovar.

Juntam-se ao cartaz Lewis Fautzi, Moddullar, Gusta-vo b2b Wailers

 

Os bilhetes, em pré-venda por 15€, podem ser adquiridos através da MadeOfYouTickets e rede Ticketline.