Essential by Izabel de Paula, chegou para transformar as mulheres em modelos!

Izabel de Paula, uma das mais conhecidas body shaper expert do nosso país, lançou agora a linha de produtos Essential by Izabel de Paula, constituída por três géis, um suplemento alimentar "queima gordura" e ampolas para o tratamento exclusivo na clínica.

body shaper expert
Izabel de Paula apresenta a sua nova linha"Essential" - MJoão Oliveira

 

A apresentação decorreu esta quarta-feira na clínica de Izabel de Paula, situada numa das avenidas mais centrais de Lisboa.

No espaço Izabel de Paula, Beauty and Body Shaper Expert, Izabel leva-nos a descobrir toda uma área, pensada e preparada para o bem-estar físico e psicológico de cada cliente.

A gama de produtos agora apresentados, são o concretizar de um sonho antigo.  Foi há cerca de cinco anos que Izabel de Paula começou a pensar em criar os seus próprios produtos. Depois de contactar várias empresas e ouvir muitos ‘nãos’ a body shaper expert começou a procurar um químico e um laboratório para desenvolver aquilo que tinha em mente.

Hoje tem, finalmente, a sua linha de cuidados de corpo, que é produzida em Espanha. “São os meus produtos e estão autorizados pelo Infarmed, e por isso é que demorei tanto tempo a poder fazer o lançamento”, explica, dizendo que a fórmula se baseia na sua experiência e na preferência pelos melhores princípios ativos.

E a sua já longa experiência, faz com que “quando olho para um corpo sei exatamente o que vou usar, não propriamente a marca e os produtos em si, mas os princípios ativos que vão fazer com que aquela cliente, ao fim de algumas semanas, tenha um resultado visivel”, afirma.

A linha é, para já, composta por três cremes de corpo. O Levanta Bumbum é o que a body shaper já utiliza na sua massagem patenteada. “É um gel, indicado para quem tem celulite, quem tem flacidez e estrias”, conta. Já “o Leg Fit Express é para aquela pessoa que tem estrias e que também tem muita retenção de líquidos e má circulação”. Finalmente, “o Barriga Fit é mesmo para quem tem muita gordura, é o redutor, mesmo que não seja para a zona da barriga, é o mais versátil”.

body shaper expert
Essential by Izabel de Paula – MJoão Oliveira

Izabel de Paula nasceu em 1976 no Rio de Janeiro. Chegou a Portugal em 1996, com 19 anos em busca de segurança.  Hoje com 43 anos, magra e elegante, está muito longe da Izabel, que, pouco tempo antes de trocar o Rio de Janeiro por Lisboa, pesava 89 quilos. “Na altura, tinha 19 anos e decidi começar de novo deste lado do Atlântico. Portugal é onde me sinto confortável, eu considero Portugal a minha primeira casa. Não me imagino a viver em outro lugar senão em Portugal. O que me trouxe para cá foi a segurança e a amabilidade dos portugueses”.

Agora, usa a distância entre as duas Izabéis para inspirar outras mulheres a transformarem o corpo e a ficarem em boa forma, como ela conseguiu porque, conforme referiu “se nós quisermos, nós conseguimos. Temos de aprender a gostar de nós próprias e essa é a mensagem que eu passo a todas as mulheres que me procuram”

A carreira de Izabel de Paula, começou no Hospital Particular de Lisboa como terapeuta de massagens de drenagem linfática do pré e pós-operatório de cirurgias reconstrutivas, estéticas e do pós-parto. Fruto do seu trabalho, entre 2005 e 2018 criou e patenteou os já famosos tratamentos de estética, Levanta Bumbum®, Barriga Fit®, Leg Fit Express® e Shot Body Detox®.

Mas a atividade desta mulher cuja missão é cuidar e mimar quem a procura na clínica, não fica por aqui. Izabel de Paula, sabe que há mulheres, que por motivos variados, não a podem procurar no seu espaço. Assim lançou em julho de 2017, o seu primeiro livro “Barriga Fit” e em março de 2019 o segundo livro “Os Pecados do Corpo”. Nestes livros, podemos encontrar, dicas e soluções para um corpo saudável.

Os produtos Essential by Izabel de Paula estão à venda no Espaço de Izabel de Paula, em Lisboa, e através do seu site.

body shaper expert
Essential by Izabel de Paula – MJoão Oliveira