5ª Gala Equestre Solidária: “Ajude-nos a ajudar”

É já na próxima sexta feira, 30 de agosto que a Praça de Touros José Salvador, em Tomar, recebe a 5ª Gala Equestre, um evento solidário, organizada pela da Escola Equestre Vitor Rodrigues e pela Associação Luís Boavida.

Praça de Touros José Salvador, em Tomar
5ª Gala Equestre Solidária - ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

 

“Ajude-nos a ajudar” é o slogan desta associação, criada em memória de Luís Boavida, tomarense falecido em maio do ano passado e cujo intuito é ajudar associações beneméritas da região de Tomar

Este ano, as associações beneficiárias das receitas desta 5ª Gala Equestre são a APAT – Associação Protetora dos Animais e a Acrescer – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Educativas Especiais.

A comunicação foi feita durante a conferência de imprensa realizada no passado dia 19, na praça de touros de Tomar e contou com a presença de Isabel Boavida, da Associação Luís Boavida e de Vitor Rodrigues, da Escola Equestre com o mesmo nome, entidades que promovem o evento solidário.

As associações beneficiárias, estiveram representadas por Teresa Vigário, presidente da APAT, e Yolanda Conceição, presidente da ACRESCER.

A Gala consiste num espetáculo para todas as idades com números de dança, equitação e música. Os bilhetes custam 5 euros e já estão à venda, nos locais habituais.