Bayern de Munique vai defrontar o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões

O Bayern de Munique está na final da Liga dos Campeões depois de derrotar o Lyon por 3-0, em Alvalade. Com grande frieza a equipa alemã conseguiu, com grande eficácia, contrariar o ímpeto do Lyon, que entrou com grande à vontade no jogo.

Bayern de Munique Liga dos Campeões
Bayern de Munique vai defrontar o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões - ®DR

Decorreu esta noite em Alvalade o último jogo de apuramento para a final da Liga dos Campeões em que estiveram frente a frente Bayern de Munique e Lyon.  O Lyon entrou forte, e logo no início teve, por três vezes, oportunidade de marcar, embora sem êxito. O Bayern imperturbável, aguentou a pressão e aos 18’ inaugura o marcador com um portentoso remate de Gnabry, que bisou aos 33 minutos. Dois golos que deram uma vantagem tranquila aos alemães.

Ao intervalo graças ao bis de Gnabry, a equipa alemã recolhe ao balneário já com um pé na final da Champions.

A segunda parte recomeçou com o Lyon a tentar encontrar maneira de anular a vantagem do adversário. Mas em noite ‘não’, o Lyon não consegue os seus intentos e aos 88 minutos vê a vantagem do Bayern aumentar com um golo de Lewandowski.

O polaco que tinha marcado em todos os jogos desta Liga do Campeões, não quis falhar nesta partida e assinou o terceiro golo da equipa alemã.

Com esta vitória o Bayern de Munique junta-se ao Paris Saint-Germain, na final da Liga dos Campeões que se vai realizar no próximo domingo dia 23 de agosto, pelas 20 horas no Estádio da Luz, em Lisboa.

 

 

Artigos relacionados com a Liga dos Campeões:

Paris Saint-Germain está na final da Liga dos Campeões

Lyon elimina Manchester City e está nas meias finais da Champions

Bayern de Munique vence o Barcelona com goleada histórica

Leipzig elimina o Atlético de Madrid e está nas meias-finais da Champions League

Passatempo da ELEVEN e da UEFA celebra regresso da Champions League