“Luis de Matos Backstage” com novas datas para espetáculo interativo

O espetáculo de Luis de Matos "Luis de Matos Backstage" que teve início em maio, anuncia novas datas até dezembro

Luis de Matos Backstage
“Luis de Matos Backstage” com novas datas para espetáculo interativo - ®DR

O espetáculo interativo “Luis de Matos Backstage” estreou no passado mês de Maio e desde logo suscitou imensa curiosidade por parte do público, fazendo com que sejam agora anunciadas mais datas até Dezembro.

“Luis de Matos Backstage” acontece em direto a partir do Estúdio33, através da plataforma ZOOM e permite que com um único bilhete, os espectadores passem um serão de sexta-feira onde a magia acontece nas suas mãos. O espectador vai também poder conhecer o Estúdio33 assim como o universo único onde Luis de Matos e a sua equipa cria, constrói e ensaia tudo quanto o mágico português apresenta nos palcos do mundo, isto tudo sem sair de casa e na primeira fila, sendo guiados pelo próprio Luis de Matos e com tradução em Língua Gestual.

Toda a experiência começa logo quando compra o bilhete, dado que dias mais tarde irá receber um envelope com alguns dos materiais para que possam acompanhar o espetáculo da melhor maneira. Incluindo pipocas para toda a família. No final, também de uma forma interativa, o espectador poderá fazer perguntas em direto ao ilusionista.

Segundo Luis de Matos: “Este novo espetáculo não se trata da adaptação de um qualquer outro ao mundo digital. Trata-se de um projeto que apenas é possível por tudo quanto o mundo digital nos possibilita. Um projeto que não surge da contingência dos nossos tempos mas da ambição de fazer acontecer algo até hoje impossível.”

Os bilhetes estão à venda na Ticketline.

Artigo relacionado:

Backstage : o novo espetáculo de Luis de Matos