Xutos & Pontapés: Tour “O Circo de Feras” com nova data no Porto

Xutos acabam de anunciar a alteração da data da Tour “O Circo de Feras”, no Coliseu do Porto, de 4 março para 22 de abril.

Xutos Tour Circo de Feras
Xutos & Pontapés: Tour “O Circo de Feras” com nova data no Porto - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas) - foto de arquivo

Os Xutos & Pontapés anunciam, em comunicado, a alteração da data do espetáculo da Tour “O Circo de Feras”, no Coliseu do Porto, de 4 de março para 22 de abril. Segundo a banda, o adiamento prende-se com motivos relacionados com a saúde do Gui. No mesmo comunicado é referido que todas as outras datas se mantêm inalteradas.

Os Xutos acrescentam que os bilhetes adquiridos para o espetáculo da Tour “O Circo de Feras”, de 4 de março, não precisam de ser trocados e dão acesso ao concerto de 22 de abril. Caso pretenda a devolução do valor dos bilhetes, terá agora 30 dias para a solicitar.

Datas e locais dos espetáculo da Tour “O Circo de Feras”

Todos os concertos começam às 21h30

11 de março Coliseu de Elvas 
 24 e 25 de março Tivoli, Lisboa * Esgotado
5 de abril Convento de São Francisco, Coimbra
6 de abril Convento de São Francisco, Coimbra * Esgotado
7 de abril Teatro das Figuras, Faro 
 8 de abril Teatro das Figuras, Faro 
22 de abril Coliseu Porto * nova data

Numa discografia tão extensa como a dos Xutos & Pontapés, todos os discos têm o seu contexto e contribuem para a história de uma das maiores marcas da música eléctrica produzida em Portugal. No entanto, o “Circo de Feras” editado nos primeiros meses de 1987, foi decisivo para a dimensão que hoje reconhecemos ao grupo.

Com este conjunto de canções, os Xutos & Pontapés deixaram de ser banda de culto, e conquistaram dimensão nacional. 35 anos depois, decidiram apresenta-lo na integra numa série de concertos a realizar no Coliseu do Porto, no Coliseu de Elvas, no Tivoli emLisboa, Convento S. Francisco em Coimbra e no Teatro das Figuras em Faro ,com cenografia desenhada em exclusivo. O elenco do espectáculo conta com a participação de Tim, João Cabeleira, Kalú, Gui, e com Tó Trips.

Um convite inédito dos Xutos & Pontapés ao guitarrista para os acompanhar em palco em todos os temas do álbum. Como a ocasião é especial, a banda decidiu adicionar o artigo definido ao título. 

Artigo relacionado:

Xutos em concerto inédito, fazem estremecer parque de estacionamento