JOHNSON’S® transforma toda a sua gama, com fórmulas e designs melhorados

A marca JOHNSON’S® reformulou todos os seus produtos, tanto por dentro como por fora, para conseguir oferecer aos pais tudo aquilo que desejam. Com a missão de desenvolver os produtos de bebé mais suaves do mundo, suportados pela ciência e rigorosos testes, JOHNSON’S® transformou-se para responder às atuais necessidades dos pais modernos, com produtos e um design apelativo para poder oferecer o melhor para o bebé.

JOHNSON’S®
JOHNSON’S® transforma toda a sua gama - ®DR

 

JOHNSON’S® compreende que os pais de hoje têm diferentes critérios e necessidades face aos produtos que utilizam na pele dos seus bebés. Com décadas de investigação pioneira e de testes rigorosos em cuidados de bebé, JOHNSON’S® trabalhou com milhares de pais de todo o mundo para melhorar todos os aspetos dos seus produtos, para que estes possam sentir-se ainda mais confiantes ao usá-los.

Mais de 400 ingredientes foram rejeitados nesta reformulação. Mais simples e suaves, os novos produtos são livres de ftalatos, sulfatos e corantes* e foram reformulados de forma a minimizar o risco de alergias, contendo em alguns produtos mais de 90% de ingredientes de origem natural.**

Este relançamento não consiste apenas na reformulação dos produtos já existentes, mas também na introdução de tecnologias revolucionárias e conhecimento científico nos cuidados diários da pele do bebé. A nova gama JOHNSON’S® CottonTouchTM foi especialmente concebida para a pele delicada e sensível do recém-nascido. Com uma textura ultraleve e com o pH perfeitamente equilibrado, a espuma de banho e a loção são feitos a partir de algodão autêntico e não deixam resíduos, potenciando a sensação de suavidade. Os produtos utilizam ingredientes propositadamente e cuidadosamente escolhidos e não contêm -corantes, ftalatos ou sulfatos. A fragância CottonTouchTM foi testada a nível mundial e está cientificamente provado que esta ajuda a potenciar o laço emocional entre os pais e o bebé ajudando ao desenvolvimento saudável e ao crescimento emocional do bebé.

Senior Director, Global Scientific Engagement da Johnson & Johnson Consumer, David Mays: “Os pais foram sempre o coração da nossa marca. Para este relançamento monumental, fizemos questão de ouvir os pais para compreender exatamente aquilo de que estes procuram nos produtos de cuidado da pele. Enquanto marca, comprometemo-nos em realizar testes rigorosos e trabalhar incansavelmente com cientistas, pediatras e dermatologistas para criar produtos tão suaves quanto gostaríamos que o mundo fosse. Johnson’s tem sido a marca pioneira na ciência por detrás dos cuidados da pele do bebé ao longo de mais de 125 anos, uma herança que nos deixa muito orgulhosos. Por isso, estamos muito entusiasmados por podermos oferecer às famílias a oportunidade de experimentarem toda a gama e de saberem que estão a oferecer aos seus bebés o melhor cuidado possível.”

Os novos produtos foram especialmente desenvolvidos para pertencerem a uma das quatro categorias existentes: para o cuidado dos recém-nascidos desde o primeiro dia; para os bebés mais ativos; para as crianças; sem esquecer os icónicos e tão adorados clássicos para toda a família.

Recém-nascido: Johnson’s Baby é a marca usada nos recém-nascidos em 80% das maternidades portuguesas, uma vez que os seus produtos são concebidos especialmente para celebrar os laços existentes entre os pais e o seu bebé e encorajar o sentimento de segurança, como é o caso da nova gama CottonTouchTM.

Bebé Ativo: concebida para ajudar os mais pequenos já em movimento à descoberta. A gama Bons Sonhos, com essências relaxantes Natural CalmTM, pode ser usada como parte de uma rotina clinicamente comprovada que ajuda os bebés a adormecer mais rápido e a dormir por mais tempo e melhor.

Crianças: a nova gama foi concebida a pensar tanto nos pais como nas crianças. Com um design divertido e novas personagens, para além de ingredientes que ajudam a desembaraçar nós, fortalecer o cabelo ou reforçar o brilho natural, a gama vem facilitar, assim, a hora do banho, tornando-a ainda mais divertida.

 Clássicos: com um aroma que está imediatamente associado aos bebés, esta gama inesquecível foi também reformulada, mantendo o seu aroma icónico e eficácia.

 As novas gamas da JOHNSON’S® estão disponíveis em Portugal desde dia 1 março 2019.

 

 

________________

*Exceto os sabões

**Baseado na definição e critérios da International Organization for Standardization(ISO) face aos produtos e ingredientes cosméticos naturais e orgânicos. De acordo com o ISO16128, “origem natural” diz respeito a ingredientes que provêm em mais de 50% de fontes naturais, como plantas ou minerais, e são obtidos através de processos químicos e/ou biológicos definidos ou extraídos através da utilização de solventes.