TONY CARREIRA: Concerto de Guimarães já está esgotado

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira apresentará o novo disco “Sempre Mais” ao vivo, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este concerto já se encontra esgotado e será o primeiro concerto da tournée de 2017, que contará com uma nova produção em termos espectáculo que, mais uma vez, se espera vir a superar as anteriores.

Este será um momento inesquecível, onde os fãs vão poder ouvir os novos temas ao vivo tais como: Eu Esqueci de Esquecer-te, Sem Ti Não Sei Viver, Mais (Quero Mais), Já Já Me N’ga, Tu E Eu (P’ra Sempre), Um Retrato de Nós Dois entre outros; e recordar alguns dos maiores sucessos do artista: A Vida Que Escolhi, Sonhos de Menino, Mesmo Que Seja Mentira, Porque É Que Vens.

Tony Carreira, um dos maiores artistas nacionais, lançou na passada sexta-feira “Sempre Mais” o seu novo disco, que logo à saída atingiu o galardão de platina. Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem “Sempre Mais”.

Das participações especiais de “Sempre Mais” fazem parte Ricky Martin, no tema “Perdoname”, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o filho de Tony Carreira, David Carreira e o duo Calema. 

Do alinhamento de 12 músicas, constam temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e surpreendentes adaptações.

Alinhamento:

  1. Mais (Quero Mais)
  2. Eu Esqueci de Esquecer-te
  3. Um Retrato de Nós os Dois
  4. Sem Ti Eu Não Sei Viver
  5. Perdóname (feat. Ricky Martin)
  6. Já Já Mé N’Ga (feat. Calema)
  7. Tens Sempre Um Amigo
  8. Eu Não Vou Deixar de Te Amar
  9. Quero Viver (Comme d’Habitude) (Chico & The Gypsies)
  10. Tu e Eu (P’ra Sempre)
  11. Je T’Aime (feat. Lara Fabian)
  12. Um Dia Uma Mulher (Et Un Jour Une Femme) (feat. David Carreira)