TONY CARREIRA – “SEMPRE MAIS” atinge o Galardão de Platina e é nº 1 do Top Nacional de Vendas.

Tony Carreira lançou, no dia 10 de Fevereiro, “Sempre Mais” o seu novo disco, que logo à saída atingiu o galardão de platina. Esta semana, o novo disco de Tony Carreira é o disco mais vendido em Portugal, liderando a tabela de vendas nacional. Em simultâneo, em França, o artista lançou o disco “Le Coeur des Femmes”, que entrou diretamente para o TOP 15, encontrando-se agora em 7.º lugar.

Em “Sempre Mais”, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem este trabalho.

Das participações especiais de “Sempre Mais” fazem parte Ricky Martin, no tema “Perdoname”, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), David Carreira e o duo Calema.

Do alinhamento de 12 músicas, constam temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e surpreendentes adaptações.

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira apresentará o novo disco “Sempre Mais” ao vivo, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este concerto já se encontra esgotado e será o primeiro concerto da tournée de 2017, que contará com uma nova produção em termos de espetáculo que, mais uma vez, se espera vir a superar as anteriores.

Este será um momento inesquecível, onde os fãs vão poder ouvir os novos temas ao vivo tais como: Eu Esqueci de Esquecer-te, Sem Ti Não Sei Viver, Mais (Quero Mais), Já Já Me N’ga, Tu E Eu (P’ra Sempre), Um Retrato de Nós Dois entre outros; e recordar alguns dos maiores sucessos do artista: A Vida Que Escolhi, Sonhos de Menino, Mesmo Que Seja Mentira, Porque É Que Vens.