Cheira bem, cheira a Castelbel na Embaixada

A reconhecida marca de sabonetes de luxo e fragrâncias para o lar – Castelbel – acaba de chegar a Lisboa. Depois do Porto, a capital é o local escolhido para levar os mais variados aromas aos amantes de produtos perfumados da melhor qualidade.

Combina um design de excelência, com as melhores fragâncias. A Castelbel na Embaixada inaugurou ontem (7) um espaço exclusivo da marca, no Príncipe Real, em Lisboa. Entre as 12h00 e as 20h00, todos os dias da semana, poderá aí encontrar os mais diversos produtos perfumados para a casa e para o corpo.

“A ideia do espaço surge de uma parceria entre nós (a própria Raquel e Miguel Júdice) e a marca. Numa altura que está muito na moda tudo o que é português faz todo o sentido abrir um espaço próprio na capital”, explicou Raquel Rodrigues, proprietária da Castelbel na Embaixada

Sabonetes artesanais, velas, saquetas perfumadas, entre outros, fazem as delícias de quem gosta de se inspirar pelos aromas e cores.

“A Castelbel é uma marca de luxo com produtos pessoais e também óptima em produtos de decoração. Tem um design moderno aliado com tradição nos produtos. Assim, queremos dar a possibilidade a que cada pessoa leve um ‘pedacinho’ de Portugal para casa”, acrescentou.

A Castelbel nasceu na cidade da Maia, no Porto, em 1999, com a produção de sabonetes artesanais para os EUA. Inicialmente contava apenas com 5 trabalhadores na fábrica. Hoje, são 160 os que trabalham para 500 clientes portugueses e 50 no estrangeiro. 

Um sucesso de uma marca de luxo, que já arrecadou inúmeros prémios, e que pode ser testemunhado nas duas lojas exclusivas no Porto, na Baixa, no Centro Comercial Bom Sucesso, e agora em Lisboa.