David Carreira lança passatempo, em parceria com a Mega Hits

David Carreira, em parceria com a Mega Hits, lançou um passatempo, cujo prémio será cantar com o artista na rádio e ainda vai assumir a produção de um tema para o vencedor.

Reconhecendo as dificuldades de entrar no mercado da música, David Carreira considera importante “que artistas já cimentados nesta indústria contribuam para o crescimento da mesma e que ajudem os jovens artistas desta nova geração a mostrar o seu talento”. É, por isso, que David Carreira vai escrever e produzir uma música para o vencedor deste passatempo.

A mecânica do passatempo é bastante simples: os participantes têm de descarregar a música e letra do tema “Não Fui Eu”, no site da Mega Hits, onde constam apenas algumas partes com a voz de David, e gravarem as partes em falta, por forma a criarem um dueto com o artista. Depois basta partilharem o link no post do passatempo no Facebook de David Carreira.

O vencedor será o autor do vídeo com mais views no youtube.

O passatempo termina a 14 de abril, vésperas de início da 3 WORLD TOUR, que tem o primeiro concerto marcado para 16 de abril em Barcelos. Podem, nesta 3 WORLD TOUR ser revividos momentos como os que podem ser vistos no “CD/DVD Live 360º Campo Pequeno”, editado em novembro passado.