Festival Neopop 2017 – PALCO RED BULL MUSIC ACADEMY COMPLETO

Depois do anúncio em fevereiro passado do regresso dos Kraftwerk a Portugal, a Red Bull Music Academy tem o seu palco na próxima edição do Festival Neopop completo com um cartaz de luxo. Além dos germânicos pioneiros da música eletrónica, vão atuar no dia 5 de agosto os Avalon Emerson b2b Courtesy, Tale of Us, Octave One, The Field, Trikk e Alex Fx.

Renovando uma parceria de longa data com o Neopop, a Red Bull Music Academy volta a marcar uma forte presença no mais importante festival português de música eletrónica. Esta continuidade foi já anunciada em fevereiro passado com a confirmação dos cabeças de cartaz Kraftwerk – mítica banda alemã nascida nos anos 70 do século passado que está fortemente associada às raízes da música eletrónica contemporânea.

Chega agora o momento de revelar os restantes nomes que vão pisar o palco Neostage com assinatura da Red Bull Music Academy no dia 5 de agosto. Ao pioneirismo dos Kraftwerk – que trazem a Portugal o seu inovador espetáculo 3D – juntam-se as novas gerações da música eletrónica: “Avalon Emerson e Courtesy”, as duplas “Tale of Us” e “Octave One”, o projeto “The Field” de Axel Willner e ainda os portugueses Trikk e Alex FX.

Paralelamente à Academia anual que está na sua origem, a Red Bull Music Academy é hoje uma plataforma internacional altamente relevante no panorama da música eletrónica. Em Portugal desenvolve uma programação intensa em colaboração com vários festivais – além do Neopop está também presente no Milhões de Festa e no Lisb’On. Um contributo que não se esgota no convite a artistas de renome e abre portas a um público muito vasto através da transmissão (livestreaming) destes festivais em RedBull.pt.

 

Informações sobre bilhetes em: http://neopopfestival.com/tickets.html