FORD – Nova e Exclusiva Pickup Ford Ranger Black Edition em Estreia no Salão Automóvel de Frankfurt

A Ford lança a nova e exclusiva Ranger Black Edition no Salão Automóvel de Frankfurt, oferecendo aos clientes da pickup mais vendida na Europa a nova e distintiva versão com uma atraente aparência.

FORD_2017_RANGER_BLACK_EDITION_DOUBLE_CAB
FORD_2017_RANGER_BLACK_EDITION_DOUBLE_CAB

A versão Black Edition tem por base o popular derivativo Limited e apresenta uma carroçaria sem cromados na cor Absolute Black, com a grelha do radiador, jantes de liga leve, barra desportiva e detalhes exteriores em preto. Disponível apenas na variante de cabina dupla, a produção estará restrita a apenas 2.500 unidades e pode ser encomendada desde já nos concessionários Ford.

O equipamento de série da Ranger Black Edition inclui sistema de navegação por satélite, sensores de estacionamento à frente e câmera de visão traseira, que acresce ao equipamento de série da versão Limited como o sistema multimédia Ford SYNC 3 com ecrã táctil de 8 polegadas, controlo de climatização electrónico de duas zonas, estofos em pele e retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e recolhíveis.

“Os clientes da Ranger apreciam as capacidades fora de estrada, a robustez do veículo e a sua aparência imponente e esperamos que esta nova e atractiva série limitada seja arrebatada em poucas semanas,” disse Hans Schep, director geral Veículos Comerciais, Ford Europa.

A Ford Ranger é a pickup mais vendida na Europa com 23.100 unidades no acumulado a Julho de 2017 *, um crescimento de 12,1 por cento face a igual período do ano anterior, e constituindo o melhor ano para a Ranger desde o lançamento.

————

* A Ford Europa reporta as suas vendas nos 20 mercados tradicionais europeus onde está representada através de companhias nacionais de vendas, a saber: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Irlanda, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça