O MELHOR DA DOÇARIA CONVENTUAL PORTUGUESA PARA SABOREAR NAS POUSADAS DE PORTUGAL

As Pousadas de Portugal convidam a celebrar a tradição e a descobrir a riqueza dos doces originários dos conventos, através de uma deliciosa viagem de sabores pela doçaria conventual e tradicional de Natal.

O MELHOR DA DOÇARIA CONVENTUAL PORTUGUESA PARA SABOREAR NAS POUSADAS DE PORTUGAL

De 22 de dezembro a 6 de janeiro de 2017 os doces e as sobremesas marcam presença em majestosos buffets nos restaurantes das Pousadas de Portugal, de Norte a Sul do país. Uma oportunidade imperdível para saborear verdadeiras tentações gastronómicas servidas à descrição. Iguarias que resultam de inúmeras experiências de longa prática e dedicação.

Rabanadas, filhoses, sonhos de Natal, pudim de mel do Algarve e aletria, são apenas algumas das irresistíveis propostas disponíveis em buffet, pelo valor de 8,50€ por pessoa, ou, consoante o restaurante de cada Pousada, em formato de trilogia, a 6,00€ por pessoa.

Os restaurantes das Pousadas de Portugal, maior rede nacional de restaurantes de gastronomia portuguesa, aliam a gastronomia e o património. Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, apresentam produtos típicos da cozinha regional, em cenários autênticos e repletos de cultura e história.