Rogério Timóteo e Sofia Areal – Expõem no Pestana Cidadela Cascais e a entrada é livre

No próximo dia 3 de março, às 18h00, o Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District inaugura duas novas exposições da autoria de Rogério Timóteo e de Sofia Areal.

® DR

Em “ESCULTURA NA CIDADELA” encontramos as obras escultóricas de Rogério Timóteo, numa exposição especialmente dedicada à Cidadela. A mostra pode ser visitada Na Galeria Project Room até ao dia 30 de abril, de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00.

Por sua vez Sofia Areal apresenta-nos uma exposição de pintura intitulada “CÉU AZUL EM PLENO ABERTO”. Uma mostra que reúne uma série de trabalhos da artista e que está patente na Galeria Joana Arez até ao dia 15 de abril. A exposição pode ser visitada de quarta-feira a domingo, das 14h00 às 18h00, ou sob marcação.

O Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, membro da “Preferred Hotels & Resorts”, continua a promover a arte e iniciativas culturais para o público em geral e a assumir-se como um hub de criação artística. O CAD é um reflexo desse compromisso ao promover artistas contemporâneos, consagrados e emergentes, nacionais e internacionais. Trata-se de um projeto diferenciador que alia o turismo e a arte, proporcionando ao público o contacto direto com diferentes formas artísticas e o acesso gratuito a iniciativas de caráter cultural.

As exposições têm entrada livre justificando assim um dos objetivos do Cidadela Art District (CAD): proporcionar ao público a descoberta da arte contemporânea e o contacto direto com os artistas.

 

PESTANA CIDADELA CASCAIS POUSADA & ART DISTRICT

 

Inaugurações

3 de março – 18h00 às 20h00

 

– Exposição “ESCULTURA NA CIDADELA” de Rogério Timóteo

Até 30 de abril na Galeria PROJECTO ROOM _ Cidadela Art District_Cascais

De 3ªfeira a Domingo, das 11h00 às 20h00

 

– Exposição “CÉU AZUL EM PLENO ABERTO” de Sofia Areal

Até 15 de abril na Galeria GALERIA JOANA AREZ _ Cidadela Art District_Cascais

De 4ªfeira a domingo, das 14h00 às 18h00 ou sob marcação: [email protected] / +351 917 275 411