Arnold Schwarzenegger regressa aos cinemas com o seu papel mais icónico de sempre

Venceu quatro Óscares da Academia em 1992 e marcou as mais várias gerações na altura. Quem não se recorda do emblemático filme de James Cameron, O Exterminador Implacável 2 – O Dia do Julgamento, que contou com um elenco de luxo que englobava nomes como: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong?

® DR

 A boa notícia é que o filme regressa agora em 3D pela mão do mesmo realizador. Uma versão com recurso à mais recente tecnologia que trará de volta aos cinemas Schwarzenegger com um dos seus papéis mais icónicos de sempre. O ator dá vida a um ciborgue do futuro.

Um filme de ação em que apesar de terem passado 10 anos desde o evento de Extreminador Implacável, para Sarah Connor, personagem interpretada por Linda Hamilton, as tribulações estão apenas a começar. Ela vai lutar para proteger o seu filho John, papel representado por Edward Furlong, o futuro líder da resistência humana contra o domínio das máquinas, de um novo Exterminador enviado do futuro para eliminá-lo quando ele ainda era uma criança.

O melhor é que não estão sozinhos a enfrentar esta ameaça. A resistência humana conseguiu-lhes enviar um aliado que tem ordens para proteger John a qualquer custo.

O Anotícia.pt assistiu à antestreia do filme, que ocorreu esta quinta-feira (3), nos Cinemas NOS Alvaláxia, a convite da NOS Audiovisuais. Sessões especiais que acontecem apenas nos dias 5 e 6 de maio.