LEXUS NO SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS

A Lexus escolheu Paris como palco para a estreia mundial do novo coupé desportivo de luxo da Lexus, o Lexus RC, no dia 2 de outubro. Este lançamento precede o início das vendas europeias do novo modelo, disponível a partir do final de 2018.

Lexus RC
Estreia mundial do novo coupé Lexus RC - ®DR

Desde o seu lançamento no mercado em 2014, o modelo RC tem desempenhado um papel-chave no compromisso Lexus em fornecer valor emocional à experiência de condução através da qualidade dos seus veículos, com um estilo desportivo e um superior prazer de condução. O novo modelo RC adota a mais recente evolução da linguagem de design da Lexus e dinâmica de condução mais precisa, alterações inspiradas pelo coupé de luxo de referência da marca, o topo de gama Lexus LC. A aparência desportiva, aliada à recém-adquirida elegância e carácter de condução dinâmico, tornam o novo modelo RC um ponto de entrada mais entusiasmante e acessível à gama de coupés Lexus.

O conceito inovador #SharpYetSmooth irá substituir o modelo clássico de conferência de imprensa estática e irá contar a história do novo RC e dos valores da marca Lexus. Este evento terá lugar das 10h00 às 15h00 GMT (11h00 às 16h00 CET) no primeiro dia dedicado à imprensa no Salão do Automóvel de Paris 2018. Serão revelados mais detalhes através das redes sociais com a hashtag #SharpYetSmooth.

O segundo momento de estreia para a Lexus em Paris será a apresentação do novo LC Yellow Edition, uma marcante nova adição à sua gama do topo de gama LC. O novo modelo destaca-se externamente através da sua carroçaria em tom “Flare Yellow”, conseguida através de uma seleção meticulosa de camadas de tinta e cores de revestimento primário. O resultado deste esforço lança o design premiado do modelo LC para um patamar deslumbrante no exterior, complementado por apontamentos no habitáculo em amarelo quente, branco e preto. O novo LC Yellow Edition apresenta ainda todas as características dinâmicas e de performance da versão Sport+ do topo de gama LC.

Outro ponto-chave da presença Lexus no Salão de Paris deste ano será a estreia europeia da sétima geração do novo sedan de luxo: o Lexus ES. Com uma herança de conforto, requinte e luxo, o novo ES, graças à nova plataforma apresenta uma carroçaria totalmente renovada, com design exterior dinâmico e uma experiência de condução envolvente.

O novo crossover compacto UX também marcará presença no espaço Lexus em Paris a partir da abertura do Salão, a 2 de Outubro, data a partir da qual é possível colocar as primeiras encomendas. O UX terá o seu lugar ao lado do compacto modelo CT, o modelo de entrada na gama Lexus. O Novo Crossover de Segmento C irá desempenhar um papel importante no objetivo Europeu da marca em chegar às 100.000 vendas anuais de novos veículos até 2020, sendo a sua motorização eletrificada com a tecnologia “Self-Charging Hybrid” cada vez mais atrativa, à medida que o mercado se afasta de motorizações diesel e adota alternativas elétrificadas.

*As vendas Lexus Europa incluem os países da União Europeia, Noruega, Islândia e Suíça, bem como os seguintes mercados: Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, região do Cáucaso, Turquia e Israel.