VINGADORES EXPERIENCE NO ALMADA FORUM

O Almada Forum espera por toda a família para agitar as férias da Páscoa e surpreender pequenos e graúdos. Até 1 de maio, os mais icónicos personagens do Universo Marvel aterram na Praça da Natureza, no Piso 0, para oferecer a todos os que visitam o centro comercial uma exposição com figuras tamanho XXL, um espaço de Realidade Virtual, uma zona de PlayStation e ainda um Green Wall Experience. Tudo para tornar as férias da Páscoa num momento inesquecível!

ALMADA FORUM
VINGADORES EXPERIENCE NO ALMADA FORUM - ®DR

 

A propósito da estreia do filme Vingadores: Endgame, a 25 de Abril, o convite é para que toda a família se envolva com a coragem de Hulk,Homem de Ferro, Thor, CapitãoAméricae muitos outros, que vão estar até 1 de maio no espaço. Desde poder assistir a conteúdos 3D nazona de realidade virtual, até a competirem com os seus amigos e família na zona de videojogos PlayStation, entre outras atividades e surpresas exclusivas.

Além disso, e porque este promete ser um espaço surpreendente todos poderão ainda parar na Green Wall e tirar uma fotografia num dos cenários do filme, levando-a para casa para mais tarde recordar na sua wall of fame.

Uma exposição repleta de coragem, animação e brincadeiras, disponível na Praça da Natureza, no Piso 0 do Almada Forum, todos os dias das 10h00 às 24h00, contudo, as actividades estarão disponíveis de segunda a sexta-feira das13h00 às 21h00 efim de semana e feriados das 11h00 às 23h00.

 

Sobre:

O Almada Forum, propriedade da Merlin Properties, gerido pela Multi Portugal.

A Multi Portugal é detida pela Multi Corporation, uma empresa Pan-Europeia focada em retail asset management, mall management e (re)development com uma história de mais de 35 anos de mercado e gere atualmente uma carteira de 6 centros comerciais, 6 Retail Park e 3 parques de escritórios: Armazéns do Chiado, Forum Algarve, Almada Forum, Forum Madeira, Forum Viseu, Forum Coimbra, Braga Retail Center, Alverca Park, Lima Retail Park, Portimão Plot, Santarém Retail Park e Aveiro Retail Park. Um portfolio que envolve contratos com cerca de 1.400 lojistas e mais de 400.000 metros quadrados de área bruta locável, visitada por cerca de 85 milhões de pessoas anualmente. Mais informação em http://www.multi-portugal.com/