O DIA DA CRIANÇA CELEBRA-SE COM JOGOS INFANTIS E MUITA ANIMAÇÃO NO ALEGRO SETÚBAL

Os mais pequenos estão todos convidados a divertirem-se neste fim de semana de animação preparada pelo Alegro Setúbal. Os jogos de tabuleiro são a principal atração desta que será mais uma celebração do Dia da Criança no centro comercial.

ALEGRO SETÚBAL
DIA DA CRIANÇA - ®DR

 

A brincadeira está a chegar ao centro comercial Alegro Setúbal. Nos dias 1 e 2 de junho celebra-se mais uma vez o Dia Mundial da Criança no centro comercial, que volta a convidar os mais pequenos e as suas famílias a reunirem-se à volta dos tradicionais jogos de tabuleiro, recordando diversões de outros tempos.

Durante o fim de semana, entre as 10h00 e as 19h00, serão postas à prova as estratégias dos participantes nas demonstrações dos divertidos jogos Sushi GO, Fantasma Blitz, Noite de Magos, entre outros. Esta é uma oportunidade para os adultos reviverem boas memórias de infância enquanto ensinam os mais novos a ganhar perspicácia e a divertirem-se em conjunto enquanto tentam chegar à meta.

A acompanhar estas atividades estarão os especialistas em jogos de aventura e estratégia da Devir, editora responsável pela criação destes universos únicos, que combinam fantasia, ficção e aventura para criar momentos de lazer e, simultaneamente, desenvolver o raciocínio lógico.

Prepare-se para dois dias de brincadeira muita estratégia e raciocínio, num programa que junta pais e filhos nas celebrações do Dia Mundial da Criança no Alegro Setúbal.