PAMPILHOSA DA SERRA: ECO FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÓNICA SEASIDE SUNSET SESSIONS EM CONTAGEM DECRESCENTE

A Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, recebe, até 25 de agosto a 6ª edição do eco festival Seaside Sunset Sessions, juntando grandes nomes da música eletrónica com atividades ao ar livre, em plena natureza e para toda a família.

PAMPILHOSA DA SERRA
ECO FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÓNICA SEASIDE SUNSET SESSIONS - ®DR

 

Sobem ao palco, dia 23 de agosto, Nicky Romero, CØDE, I Love Baile Funk e Hugo Tabaco. No sábado, dia 24, será a vez do DJ sueco Salvatore Ganacci brindar todos com a sua originalidade e integridade musical, tal como o Kamala, Karetus e DJ É-ME.

Este evento tem como fator diferenciador, a eco experiência proporcionada através das atividades disponíveis para toda a família, sob o tema da sustentabilidade e interação entre os festivaleiros e a riqueza natural que envolve o espaço.

O programa do Seaside Sunset Sessions deste ano passa por atividades ao ar livre, atividades aquáticas, aulas de dança e diversos workshops, bem como animação musical a cargo de Oskar DJ e seus convidados com sunsets diários das 15h00 às 20h00. As atividades têm início entre as 15h e as 16h30, dependendo dos dias e de acordo com a programação definida que poderá ser acompanhada nas redes sociais do Festival Seaside Sunset Sessions:

O Seaside Sunset Sessions conta com áreas específicas de estacionamento, bares e street food, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.