Ivete Sangalo esgotou a lotação do recinto Rock in Rio Lisboa, junto à Torre de Belém.

A cantora baiana que tem marcado presença no palco do Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição, não podia faltar ao Rock in Rio Celebration. A sua atuação há muito anunciada, levou aos jardins da Torre de Belém, muitos milhares de fãs, esgotando a lotação do recinto. Trinta mil entraram, os restantes espalharam-se pelos espaços circundantes para tentarem ver nos ecrãs gigantes, ou pelo menos ouvirem, uma vez que a visibilidade para o palco era nula.

Rock in Rio Celebration
Ivete Sangalo enche o recinto Rock in Rio Lisboa - ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

Com uma alegria e energia sem igual, Ivete subiu ao palco, para “levantar poeira”. “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Abalou”, foram mais alguns temas que fizeram com que mais de 30 mil pessoas tirassem os pés do chão e fizessem muita poeira!

Ivete Sangalo recordou a forte ligação que tem a Portugal e ao Rock in Rio, agradecendo a dedicação que os muitos fãs que tem em Portugal lhe dedicam e elogiando a beleza do local escolhido para esta celebração dos 15 anos do RIR.

Pelo meio Ivete, falou do momento que o Brasil vive atualmente, reforçando a importância da liberdade na vida das pessoas.

Acompanhada da sua banda composta por músicos talentosos e por bailarinos frenéticos, Ivete Sangalo, deixou para o final  “Beleza Rara”, “Quando a Chuva passar” e “Arere”, temas com que encerrou o espetáculo que levou ao delírio os milhares de fãs que durante todo o espetáculo não se cansaram de chamar por ela.

Fogo de artificio, ao som do hino oficial do RIR, encerrou três dias de um evento inesquecível, os Lisboetas, não irão esquecer tão depressa.

Parabéns à organização do Rock in Rio, que soube resolver as situações menos boas que surgiram, mostrando que quando a equipa é boa, a magia acontece.

Resta-nos aguardar pela próxima edição do festival, que irá acontecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, no Parque da Bela Vista.