FESTIVAL COM BANDAS DE EMPRESAS TEM A SUA SÉTIMA EDIÇÃO

Foi hoje apresentado o cartaz oficial da sétima edição do Festival Brands Like Bands. Vinte e seis empresas, nacionais e multinacionais, mais de duzentos colaboradores e cinco dias para um Festival que se vai realizar em Lisboa e Porto e que é o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo.

Brands Like Bands
Festival Brands Like Bands - ®DR

 

Começando com uma Warm-up a 4 de outubro, o Festival terá lugar a 12, 19, 26 de outubro e 16 de novembro. Segundo a organização, “A procura das empresas pelo Festival originou duas datas extras, em ambas as cidades, não impedindo, no entanto, que algumas não pudessem participar por não haver mais disponibilidade de dias.”

Entretanto e com a colaboração, novamente, da Ivity, o cartaz de 2019 lança o desafio (ou provocação) a todos os que se irão cruzar com o mesmo, seja on e offline, participem ou não no Festival, sobre o legado e marca que querem deixar no Mundo.

“Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial.” referiu Carlos Coelho da Ivity Brand Corp.

As receitas das anteriores edições do Festival reverteram para oito causas, sendo que este ano serão a favor da Operação Nariz Vermelho. Os bilhetes têm o valor simbólico de 3 euros.

 

 

Festival Brands Like Bands 2019 // Programa

Sexta-feira – 4 de outubro

Carcavelos – NOVA SBE :: Warm-up Festival Brands Like Bands – 18 horas

Sábado – 12 de outubro

Lisboa – Time Out Market (Antigo Mercado da Ribeira) ::  Abertura de portas – 17 horas

Sábado – 19 de outubro

Lisboa – Time Out Market (Antigo Mercado da Ribeira) :: Abertura de portas – 17 horas

Sábado – 26 Outubro

Porto – Hard Club – Abertura de portas :: 18.30  horas

Sábado – 16 Novembro

Porto – Hard Club – Abertura de portas :: 18.30  horas