Filipe Albuquerque levou Le Mans às ruas de Coimbra

Filipe Albuquerque passeou hoje pelas ruas de Coimbra com um carro muito especial: o Ligier, o protótipo com que disputou o European Le Mans Series. Uma iniciativa que visou levar até á cidade Natal do piloto um pouco das míticas 24h de Le Mans mas, sobretudo, um pouco da adrenalina que Filipe vive habitualmente em pista.

Coimbra
Filipe Albuquerque levou Le Mans às ruas de Coimbra - ®DR

A iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra permitiu que Filipe visitasse com o carro da United Autosports os principais pontos de interesse da cidade cativando todos aqueles que tiveram oportunidade de se cruzar consigo.

“Foi um grande dia, memorável para mim e penso que também para as pessoas que se cruzaram comigo. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de fazer esta iniciativa na minha cidade.  Sou muito acarinhado por todos e foi a forma que encontrámos de retribuir o infindável apoio”, referiu Filipe Albuquerque.

Filipe ruma agora a Portimão onde vai disputar a última corrida do ano do European Le Mans Series, já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Outubro.