CRISTIANO RONALDO AO LADO DE GEORGINA RODRÍGUEZ NA RED CARPET DOS MTV EMAS 2019

Cristiano Ronaldo acaba de passar na Red Carpet dos MTV Europe Music Awards, onde foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs e onde pousou ao lado da modelo e namorada Georgina Rodríguez.

MTV EMAs 2019
Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez na Red Carpet dos MTV EMAs 2019 - ®DR

Após o anúncio de que Georgina Rodríguez ia marcar presença na cerimónia dos MTV EMAs, muito se questionou sobre se também Cristiano Ronaldo iria a Sevilha acompanhar a namorada. Para surpresa e delírio dos fãs, o jogador acaba de desfilar na Red Carpet, exibindo um original fato vermelho e um grande sorriso a todos o que o abordam.

Este ano Portugal tem uma representação de peso na cerimónia. Para além de Cristiano Ronaldo, também a atriz Rita Pereira deslumbrou na passadeira vermelha, não deixando ninguém indiferente ao seu look e simpatia. Também Fernando Daniel, vencedor do prémio Best Portuguese Act dos EMAs está em Sevilha, para assistir à cerimónia.

A cerimónia está a decorrer na MTV Portugal. Poderá acompanhar ao segundo os grandes momentos e surpresas que são esperados no espetáculo do ano e conheça em primeira mão os grandes vencedores! Não perca também as tão aguardadas atuações da noite, com Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max, Dua Lipa e NCT 127 entre os artistas confirmados.

Para estar a par de tudo o que se passa nos EMAs, siga também o programa no Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, utilizando #MTVEMA e @MTVEMA.