‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ regressa a Lisboa com a Fever

A festa da marca de cerveja artesanal americana com música e num cenário bizarro com mágicos, contorcionistas, entre outras performances, regressa com novos protagonistas, no próximo dia 30 de novembro. A melhor máscara desta edição ganhará um prémio Lagunitas no final da noite.

Lagunitas Beer
Lagunitas Beer Circus Sideshow regressa a Lisboa com a Fever - ®DR

 

‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’, considerado o circo mais bizarro, volta a Lisboa para a 2ª Edição, no próximo dia 30 de novembro, no ANJOS 70.

Este é um evento da Fever que promete ultrapassar os limites da imaginação e oferecer uma experiência única num cenário bizarro onde a cerveja Lagunitas é a protagonista. Para além de música ao vivo e DJ, há mágicos loucos, entre outras personagens e performances alternativas.

Para esta noite “bizarra” sugere-se ir vestido a rigor, pois a melhor máscara irá ganhar um prémio Lagunitas no final do evento. Entre os artistas já confirmados, o evento conta com Mica Paprika, mestre de cerimónias da festa, e Lucy Ferdinand. Outros nomes serão anunciados até à data do evento.

‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ teve início em 2009 na cidade natal da marca, em Petaluma no norte de São Francisco, para celebrar a beer week, tornando-se numa digressão de um festival que já passou por várias cidades do mundo como Londres, Paris, Nantes, Amesterdão, Madrid e Lisboa, entre outras.

Em Lisboa, foi com a Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento, que a marca estabeleceu uma parceria para promover este festival que já captou o interesse de um vasto público.

Os bilhetes já estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 9 euros com direito a uma Lagunitas IPA. O dress code dos participantes deverá estar em linha com o evento.

 

LAGUNITAS BEER CIRCUS SIDESHOW

LOCAL: ANJOS 70

HORÁRIO: Das 18h00 às 00h00

 

Sobre:

A Lagunitas Brewing Company nasceu em 1993, começou pequena e irreverente e em duas décadas tornou-se uma das maiores cervejeiras artesanais nos Estados Unidos. O porta-estandarte deste produtor é a Lagunitas IPA. Criada em 1995, é uma cerveja com 6,2% de álcool e um forte sabor caramelizado – por causa do malte, que acaba por equilibrar o amargor do lúpulo tão característico das IPA tornando-a acessível a quem estranhe esses sabores, mas ainda não os entranhe. A Lagunitas IPA chegou a Portugal na companhia da Little Sumpin’ Sumpin’, uma Wheat IPA com 7,5% de álcool e amargor moderado.