Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses pelo 11º ano consecutivo

Toyota eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelo 11º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses, a Toyota destaca-se com 41,7% dos votos.

Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses pelo 11º ano consecutivo
Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses pelo 11º ano consecutivo - ®DR

 

A Toyota é uma marca reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, e os portugueses comprovam a sua confiança na marca ao elegê-la como a marca em quem mais confiam. Este reconhecimento é algo demonstrado de forma consistente em Portugal com a Toyota a ocupar um lugar de destaque no ranking de confiança pelo décimo primeiro ano consecutivo. Em 2020 a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor expressivo de 41,7% com mais 32,6 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “O reconhecimento de que os portugueses confiam nos produtos e serviços da Toyota é, mais uma vez, demonstração do empenho de todos os Colaboradores da marca nos valores do Toyota Way, que coloca o Cliente em primeiro lugar. Trabalhamos diariamente para exceder as expectativas do Cliente, atendendo às suas necessidades com a mais elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses, por reconhecerem nestes 11 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.”

Este prémio é dedicado de forma particular aos clientes Toyota e a todos os portugueses. A marca agradece toda a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua (Kaizen) que fazem parte integrante da marca e que pautam todas as ações da marca com os clientes e o mercado.