SUGESTÕES AMBARSCIENCE PARA ENTRETER AS CRIANÇAS EM CASA

Com todas as escolas em Portugal fechadas temporariamente, a ambarscience, a marca da ambar dedicada aos brinquedos educativos, ajuda a entreter os mais novos, oferecendo oportunidades de aprendizagem diferentes.

SUGESTÕES AMBARSCIENCE PARA ENTRETER AS CRIANÇAS EM CASA
SUGESTÕES AMBARSCIENCE PARA ENTRETER AS CRIANÇAS EM CASA - ®DR

 

Espreite as sugestões da marca e saiba como tornar este período produtivo e divertido para as crianças. Para a sua maior comodidade, opte por comprar online, agora sem o custo dos portes, via o link: https://www.ambar.pt/pt/ambarscience_311-204.html.

Ideais para momentos de diversão em família, os diversos jogos e materiais didáticos da ambarscience prometem ser os melhores parceiros para ocupar o tempo livre. As escolhas são variadas e acompanham um programa pedagógico abrangente, desde brinquedos científicos com currículo escolar, aos que propõem atividades manuais, desenvolvem o raciocínio e pensamento crítico e ainda que estimulam a criatividade dos mais novos.

Conheça a coleção completa da ambarscience no site e usufrua de um desconto de 20%, bem como a oferta dos portes de envio, em todas as compras online.