Avila Spaces ganha título de melhor espaço de coworking nos South Europe Startup Awards 2019

O Avila Spaces, centro de negócios líder de inovação no mercado dos espaços de trabalho flexíveis em Portugal, é o grande vencedor do prémio ‘Best Coworking Space’ do Sul da Europa, dos South Europe Startup Awards 2019 (SESA), depois de em dezembro já ter ganho o mesmo prémio para Portugal.

Avila Spaces ganha título de melhor espaço de coworking nos South Europe Startup Awards 2019
Avila Spaces ganha título de melhor espaço de coworking nos South Europe Startup Awards 2019 - ®DR

 

Esta competição faz parte dos Global Startup Awards e tem como objetivo reconhecer as melhores organizações no ecossistema global de startups.

Esta é já a segunda distinção, em poucos meses, que distingue o Avila Spaces: em dezembro, este espaço de coworking já tinha conquistado o SESA para Best Coworking Space em Portugal e ainda no mesmo mês, o Avila foi também considerado o melhor espaço de coworking de Lisboa pelos utilizadores do site Coworker.

Agora, chegou a vez deste centro de negócios, ser distinguido como o melhor espaço de coworking do Sul da Europa, deixando para trás os vencedores regionais de França, Grécia, Itália, Malta, Chipre e Espanha.

Estas duas fases tiveram por base a avaliação de um júri independente, composto por membros de várias nacionalidades, e por uma votação online aberta ao público.

O prémio ‘Best Coworking Space’ dos South Europe Startup Awards, distinguiu a liderança do Avila Spaces no sector dos espaços de trabalho flexíveis e partilhados e as suas capacidades de proporcionar uma cultura e um ambiente que estimulam a inovação, além dos seus serviços e recursos disponibilizados a startups tecnológicas em rápido crescimento. «Após um ano de aposta contínua na inovação da experiência que proporcionamos e de reconhecimentos nacionais e mundiais que muito nos orgulham, encerrámos 2019 com chave de ouro com o Best Coworking Space em Portugal dos SESA e estamos a iniciar 2020 da melhor forma possível. Mais importante que um mérito internacional para o Avila Spaces, este prémio é uma distinção para Portugal e comprova, uma vez mais, que estamos na linha da frente dos espaços de trabalho flexíveis da Europa e do Mundo», afirma Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

A cerimónia oficial de entrega dos SESA 2019, chegou a estar marcada para 28 de fevereiro, em Turim, mas foi cancelada por causa do surto de COVID-19, tendo sido transmitido em direto pela Internet, no passado dia 13 de março.