Muralhas de Monção entre as marcas preferidas pelos portugueses

O primeiro estudo InMarket2020 sobre a compra e consumo de vinhos em Portugal revela que o Vinho Branco é a segunda categoria mais apreciada pelos portugueses. O Muralhas, produzido pela Adega de Monção, está no pódio das marcas preferidas pelos consumidores.

Muralhas de Monção entre as marcas preferidas pelos portugueses
Muralhas de Monção entre as marcas preferidas pelos portugueses - ®DR

 

O tão conhecido vinho Muralhas de Monção está no top 3 das preferências dos portugueses, com uma percentagem de 3,0 %, de acordo com o estudo InMarket2020, elaborado pela Multidados – The Research Agency.

Este resultado demonstra que o trabalho que a Adega de Monção tem vindo a desenvolver tem cada vez mais expressão junto do público.  Com tecnologia de ponta e os melhores produtos vinícolas, a Adega de Monção preocupa-se com o que o seu cliente gosta e mantém-se sempre atualizado nas mudanças do mercado.

“Ter o Muralhas de Monção no pódio das preferências dos portugueses deixa-nos muitos felizes. O trabalho que fazemos diariamente acaba por se traduzir nisso mesmo: a escolha do público. Saber que estamos nas mesas de grande parte do país como um dos vinhos brancos preferidos deixa-nos orgulhosos”, refere Armando Fontainhas, Presidente da Adega de Monção.

Este estudo revelou ainda que os portugueses fazem um gasto médio entre dois a cinco euros por garrafa de vinho.

Os vinhos da Adega de Monção estão disponíveis em toda a Europa, África, América do Norte e Sul.