Comissão Vitivinícola lança calendário de provas online com produtores da Península de Setúbal

Durante o mês de Abril, às terças e quintas-feiras haverá provas comentadas onde produtores e enólogos irão apresentr algumas da marcas mais reconhecidas da Península de Setúbal.

Comissão Vitivinícola lança calendário de provas online com produtores da Península de Setúbal
Prova Online - ®DR

 

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, em parceria com os produtores da região, que prontamente aderiram, acaba de lançar um calendário de provas online nas suas redes sociais. Durante o mês de Abril, todas as terças e quintas-feiras, às 19h00, poderá assistir a provas comentadas onde os produtores e enólogos da Península de Setúbal lhe apresentam algumas das suas marcas mais reconhecidas. As provas serão no Facebook e Instagram dos Vinhos da Península de Setúbal e nesta primeira ronda poderá conhecer mais sobre os vinhos da Adega Camolas, Bacalhôa, Casa Ermelinda Freitas, Herdade da Comporta, Herdade do Portocarro, José Maria da Fonseca, Quinta do Piloto e SIVIPA.

Cada produtor selecionou um vinho do seu portefólio e, através da gravação de um vídeo “em sua casa”, fez uma prova comentada para dar conta das especificidades dos seus vinhos, a influência do terroir,das castas e quais as características diferenciadoras da região que permitem a criação de vinhos únicos, frescos e complexos, como os valores naturais em que a região é pródiga.

Pode assistir às provas no Facebook ou no Instagram.