LG Portugal procura o melhor cantor de sofá do país

A LG Electronics Portugal em parceria com a #OneStep4MusicFest acaba de lançar o #SofaCoverSongContest by LG XBOOM, o desafio digital para todos aqueles que gostam de cantar mas que não têm temas originais. No entanto, há um twist: o sofá terá de fazer parte do cenário.

LG Portugal
LG Portugal procura o melhor cantor de sofá do país - ®DR

 

A LG Portugal lança um desafio que pode parecer estranho mas a verdade é muito simples e divertido. Para participar, são necessários apenas alguns ingredientes para uma fórmula vencedora. Em primeiro lugar, escolher a música favorita para fazer a cover mais original. Aqui, todos os géneros serão admitidos, desde que a performance reúna boas energias. Depois, basta ter a câmara ou o telemóvel preparado para captar o momento. E, antes de carregar no botão de gravação, é muito importante certificar de que o sofá se encontra no cenário.

Esta é a regra mais importante: numa altura em que devemos ficar em casa, o sofá é um dos grandes protagonistas dos nossos dias e, como tal, também deverá ser o grande destaque do vídeo de participação. Quer seja com um moodmais descontraído e confortável ou com um enquadramento mais criativo, o sofá da sala deverá ser obrigatoriamente o palco ou o cenário da cover submetida.

O grande vencedor ganhará uma coluna portátil LG XBOOM PK5. Este equipamento foi desenvolvido em parceria com a Meridian e oferece um som de qualidade premium, garantindo uma experiência mais rica e intensa graças ao EQ Enhanced Bass e Clear Vocal.

Por isso, a sugestão está dada: até ao dia 15 de abril, basta sentar no sofá, afinar a voz e enviar a melhor cover da música favorita. Todos os detalhes sobre a forma de participação encontra-se no regulamento na página da One Step 4 Music.

 

Sobre a LG Electronics em Portugal

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou em 2018 vendas globais no valor de 178 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – HomeEntertainment, HomeAppliances, Mobile Communications, Business Solutions e AirConditioning – sendo distribuidor no nosso país de Smartphones, sistemas de ar condicionado, Televisores OLED e NanoCell, sistemas de som Xboom, frigoríficos – Combinados e sidebyside, máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, entre outros.

aNOTÍCIA.pt