#thankyoudance uma dança de agradecimento a todos os colaboradores da Cruz Vermelha

#thankyoudance teve a participação de Cifrão e outros influenciadores que dançaram para agradecer a todos os colaboradores e voluntários da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho

#thankyoudance Cruz Vermelha
#thankyoudance uma dança de agradecimento a todos os colaboradores da Cruz Vermelha - ®DR

 

A 8 de maio celebrou-se o Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. A LOLA NORMAJEAN lançou uma campanha digital, cuja principal ideia foi o #thankyoudance challenge no Tik Tok. Participaram figuras públicas e influenciadores que dançaram uma coreografia que convida os portugueses a juntarem-se a eles. Esta foi uma forma de agradecimento a todos os seus colaboradores e voluntários.

A agência criativa pensou e executou toda a comunicação digital. A ativação desta ação que contou com a participação do Cifrão que coreografou e partilhou nas suas redes sociais, com o apoio da GLAM Celebrity. A campanha contou ainda com a participação de influenciadores como Leonor Filipa, Constanza Ariza, Carlota Portugal e Rodrigo Alves, que juntos contabilizam mais de 1,3 milhões de seguidores, através da LUVIN Content & Digital PR.

“Mais do que agradecer, quisemos com esta campanha valorizar a dedicação e trabalho dos voluntários e colaboradores da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que apoiam os mais vulneráveis. O atual momento trouxe dificuldades acrescidas para os que mais precisam e a missão de todos os voluntários e colaboradores torna-se ainda mais essencial. A LOLA NORMAJEAN optou pela utilização da plataforma do Tik Tok que está em voga. Associou várias figuras conhecidas do público e influencers para que a mensagem cheguasse a um maior número de pessoas”, explica Serginho Lobo, Diretor Criativo Executivo da LOLA NORMAJEAN.

Em Portugal, a Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho contam com cerca de 10.000 voluntários e 3.000 colaboradores que se dedicam diariamente ao cumprimento da Missão conjunta que os move: apoiar os mais vulneráveis

Veja aqui o video da campanha lançada pela LOLA NORMAJEAN, cuja principal ideia foi o #thankyoudance challenge no Tik Tok para agradecer a todos os voluntários e colaboradores da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

 

 

aNOTÍCIA.pt