Dia Europeu da Música assinalado pela FNAC com noite especial em direto no Instagram

No próximo domingo, dia 21 de junho, celebra-se o Dia Europeu da Música e, a FNAC assinala esta data com uma programação especial em direto de uma das suas lojas.

Dia Europeu da Música FNAC
Dia Europeu da Música assinalado pela FNAC com noite especial em direto no Instagram - ®DR

Este será o reencontro dos portugueses com os espetáculos ao vivo da FNAC, ainda que sem plateia. Com a situação atual e para assegurar a segurança de todos, este ano vamos entrar no Dia Europeu da Música através do Instagram da FNAC. A partir das 23h de amanhã, dia 20 de junho, arranca um LIVE de 6 concertos de artistas nacionais, alguns dos quais com projeção internacional, que se juntaram à FNAC para esta noite especial. 
 
Confirmados para esta grande noite, em que a FNAC assinala o Dia Europeu da Música, estão 6 artistas portugueses. Noiserv, considerado um dos mais criativos projetos musicais criado por David Santos a quem já chamaram de “o homem-orquestra”; a cantora lisboeta Amaura, que lançou no final de 2019 o seu primeiro álbum a solo, “Em Contraste”; Cláudia Pascoal, que ficou mais conhecida do grande público por ter representado Portugal no Festival da Eurovisão da Canção em 2018 com o tema “O Jardim”; Catarina Munhá, que no seu álbum de estreia como cantautora, “Animal de Domesticação”, brinca com o conceito da domesticação do ser humano nos dias de hoje; O GAJO, projeto de João Morais que tem como elemento principal a Viola Campaniça; e Filipe Melo, pianista e produtor musical de projetos como “Deixem o Pimba em Paz”. 
 
Apesar de ainda não ser possível ter as salas dos Fóruns FNAC cheias, ao longo de duas horas, os artistas convidados vão levar ao público em casa toda a energia e boa música a partir de uma loja FNAC e contam com a interação de todos os que estejam a ver! 
 
O Dia Europeu da Música será assim celebrado ao vivo, mas online, contando com a participação do público através do Instagram. A cultura não para e está de regresso à FNAC

 

aNOTÍCIA.pt