Udance – A nova escola de dança de Lisboa

UDANCE - A nova escola de dança de Lisboa, inaugurada em Santos, foi pensada para todas as idades e ensina mais de 15 estilos dançantes.

Udance-escola-dança-lisboa
Udance - A nova escola de dança de Lisboa - ®DR

UDANCE – A nova escola de dança de Lisboa, inaugurada junto à estação de Santos, foi pensada para todas as idades e estilos dançantes. Dos mais novos aos mais velhos, dos mais amadores aos que querem aprimorar a técnica, são mais de 15 modalidades diferentes.

Aberta a todos os bailarinos – sejam de pista, competição ou os que preferem simplesmente dançar em casa, acaba de ser inaugurada a UDANCE – A nova escola de dança de Lisboa pensada para todos os gostos e idades (a partir dos dois anos). Fica na zona de Santos (junto à estação de comboios) e promete dar palco a todos que desejam aprender a dançar do zero ou aprimorar a sua técnica, seja a nível profissional ou não.

Neste espaço familiar, com cerca de 1.500 m2 e oito estúdios, o cardápio dançante é vasto e há passos, ritmos e estilos para todos. Comecemos pelos mais novos, pois “é de pequenino que se faz o bailarino”. Na modalidade Kids (crianças a partir dos 2 anos de idade) é possível escolher entre Dança Criativa, Hip Hop, Just Dance e Jazz. Já na categoria Danças de Rua (ou Street Dance) para Jovens/Adultos, há Hip Hop, House, Girlie, High Heels, Dancehall, Kuduro, Just Dance, Street Fusion e Street Jazz.

Para os que são fãs incondicionais de Danças a Par, há Kizomba, Semba, Salsa e Bachata. Mas a oferta não se fica por aqui e dentro da Dança Clássica estimulam-se técnicas e movimentos de várias modalidades como Ballet, Jazz, Lyrical Jazz e Contemporâneo.

Todos os curiosos podem agendar uma aula experimental gratuita de um estilo à sua escolha, seja sozinho, em par ou, até, com crianças. Basta, para isso, entrar em contacto com a escola através do seu site.

A UDANCE convida alunos a movimentarem-se e a fugir à rotina, ao aprender vários novos moves, enquanto aproveitam um momento de diversão.  Com uma equipa composta por mais de 25 professores, todos bailarinos e/ou coreógrafos profissionais, os estúdios da UDANCE são equipados com som, luz e climatização de excelência, além de pavimento escolhido para garantir uma experiência de nível profissional.

Além da vertente de ensino, a UDANCE oferece, também, a possibilidade de alugar os estúdios para eventos privados.

aNOTÍCIA.pt