Gala – Homenagem a Sara Carreira, marcada por momentos únicos e emocionantes

Gala - Homenagem a Sara Carreira, marcada por momentos únicos e emocionantes, nomeadamente com o lançamento de tema inédito da artista.

Homenagem-Sara-Carreira
Gala - Homenagem a Sara Carreira, marcada por momentos únicos e emocionantes - ©Pedro Estevens

Homenagem a Sara Carreira, marcada por momentos únicos e emocionantes, nomeadamente com o lançamento de tema inédito da artista, gravado pouco tempo antes de ter falecido, e fala sobre o amor “que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço”.

A família Carreira organizou pelo segundo ano consecutivo a Gala dos Sonhos, em Homenagem a Sara Carreira que teve como objetivo homenagear Sara Carreira e apresentar os novos bolseiros do projeto solidário criado em sua honra – a ‘Associação Sara Carreira‘, momentos únicos e emocionantes.

Foram muitos os nomes conhecidos do panorama musical social e político, que marcaram presença na Gala dos Sonhos, que se realizou no Campo Pequeno, no passado dia 5 de dezembro. Entre eles e para além das  centenas de fãs e admiradores da jovem cantora, esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e o Presidente da Repúbica Marcelo Rebelo de Sousa.

Marcelo Rebelo de Sousa, fez questão de ajudar como voluntário no call center, criado para angariar fundos com o objetivo de dar novas bolsas de estudo a crianças e jovens carenciados.

A Gala dos Sonhos apresentada por Fátima Lopes, embaixadora da Associação Sara Carreira, contou com vários artistas, como Tony, David e Mickael Carreira, Mariza, Ivandro, Calema, Nininho Vaz Maia, Agir, Toy, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Tony, Mickael e David Carreira abriram a Gala dos Sonhos em palco, com uma sentida homenagem a Sara Carreira. As vozes do pai e dos filhos uniram-se para interpretarem o tema inédito de Sara, registando-se, momentos únicos e emocionantes.

Fernanda Antunes, mãe de Sara e ex-mulher de Tony Carreira, sentada na primeira fila não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir a família dar voz a ‘Só tu me fazes bem’.

Já perto do final, da gala,inesperadamente, surgiu no palco, uma menina de cabelos loiros, segurando balões cor de rosa e brancos cantado o tema ‘Leva-me a Viajar’. Minutos depois, juntaram-se à pequena cantora Tony, Mickael e David Carreira, que encerraram assim a segunda edição da Gala dos Sonhos.

A menina escolhida para dar voz ao hino da Associação Sara Carreira, “Leva-me a Viajar” é  Nancy Sousa um pequeno “grande” talento, que chegou à família Carreira depois de ter participado no ‘The Voice Kids’, onde interpretou precisamente esse tema.

aNOTÌCIA.pt