MG Motor alcança marco histórico de unidades vendidas

O MG4 Electric surge como o modelo líder de vendas, com 457 unidades vendidas

MG unidades vendidas
MG Motor alcança marco histórico de unidades vendidas - ®DR

A MG Motor entra em 2024 com a conquista de um marco histórico no mercado português, ao atingir as 1080 unidades vendidas e destacou-se ainda como a segunda marca com maior expansão durante o ano de 2023, com um crescimento percentual de 351,9%.

O modelo líder de vendas é o MG4 Electric, que vem responder às necessidades de quem quer optar pela mobilidade elétrica, e através do qual, a marca quer tornar a condução elétrica acessível a todos.

Perante os desafios do sector, a marca que regressou a Portugal no ano passado, superou com distinção os seus objetivos através de uma abordagem centrada no condutor e na qualidade dos veículos, reconhecidos pela combinação única de design arrojado, desempenho superior e, especialmente, pela eletrificação.

Termos alcançado este marco de 1000 unidades vendidas, ainda antes do final de 2023, reflete não só a resposta entusiástica dos nossos consumidores portugueses, que acaba por ser para nós, um sinal de confiança e preferência, como também revela ser um testemunho da qualidade dos nossos veículos e da qual estamos ansiosos para continuar a oferecer experiências excecionais aos nossos clientes agora neste início de 2024”, afirma Ricardo Lotra, Country Sales Manager da MG Motor em Portugal.

Dentro do leque de modelos da marca, o elétrico MG4 surge como líder de vendas, com 400 unidades comercializadas, demonstrando que os consumidores portugueses estão a abraçar a condução sustentável. A eletrificação não é vista apenas como uma tendência para a MG Motor, é a realidade sobre a qual a marca quer proporcionar uma experiência de condução eficiente e alinhada com as expectativas dos consumidores conscientes.

aNOTÍCIA,pt