Palácio do Governador reposiciona-se após investimento de 1 milhão de euros

O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa após um investimento de 1 milhão de euros apresenta-se com um rebranding e com uma renovação que respeita o seu legado histórico

Palácio do Governador
Palácio do Governador reposiciona-se após investimento de 1 milhão de euros - ®DR

O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, unidade hoteleira que até ao momento ostentava a marca NAU Hotels & Resorts, apresenta-se com um rebranding e com uma renovação que respeita o seu legado histórico e projeta um futuro ainda mais promissor.

Com um investimento total de 1 milhão de euros, pela Highgate Portugal, as renovações foram realizadas na receção, na capela, nos corredores, no salão das naus e na sala de estar, no bar e no restaurante, nos quartos e suites, na esplanada e ainda na área envolvente da piscina.

“O Palácio do Governador é muito mais do que um hotel em Lisboa, é uma experiência de requinte numa das zonas mais emblemáticas da cidade. Este projeto de remodelação focou-se em preservar e reestruturar todos os elementos históricos daquela que foi a casa do primeiro Governador da Torre de Belém, bem como em dar uma nova vida à unidade através de um design contemporâneo e de um serviço inigualável.”refere Pedro Catapirra, Diretor do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa.

A poucos metros dos principais monumentos históricos de Lisboa, como a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos ou o Mosteiro dos Jerónimos, o hotel de cinco estrelas localizado em Belém aposta num design contemporâneo, através do novo mobiliário e decoração, que transmite um ambiente de requinte, exclusividade e bem-estar. A decoração baseia-se em tons de azul, branco, verde e dourado e os materiais utilizados respiram design contemporâneo e glamour, elevando a experiência de todos os hóspedes e visitantes do hotel.

O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, com 60 quartos, conta com diferentes tipologias – desde Quartos Deluxe, Junior Suite, Suite do Infante, Suite da Princesa à Suite do Governador – um restaurante, um bar com vista rio e um spa fortemente ligado às antigas tradições termais das culturas mediterrânicas com 1200 metros quadrados e uma piscina interior de 25 metros com duas cascatas. Por fim, a unidade conta ainda com uma piscina exterior de 17 metros.

O projeto de renovação é assinado pelo atelier de arquitetura Nini Andrade e Silva e o novo logótipo foi desenvolvido pela Born.

Após o rebranding e renovação, o Palácio do Governador – Lisbon Hotel & SPA inicia a época de verão com duas grandes novidades. A primeira é a reformulação do icónico Brunch do Governador que todos os domingos até Setembro terá um barbecue com peixe, carne e legumes grelhados ao vivo. O Brunch está disponível das 12h30 às 16h00, com o valor de 45 € por pessoa, oferta para crianças até aos 3 anos e 50% de desconto para crianças dos 4 aos 12 anos. A segunda novidade são os sunsets com Dj Set no bar, a partir de dia 11 de Julho, todas as 5ªs feiras das 19h às 20h30, com 50% de desconto nos cocktails Bartender Choice e caso os clientes fiquem para jantar as bebidas serão oferta do hotel.

aNOTÍCIA.pt