Passagem do Ano – em Lisboa, o Terreiro do Paço, volta a ser o local eleito para receber 2017.


Miguel Araujo foi o artista escolhido para dar o pontapé de saída a três noites de grande animação. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, onde são esperadas, mais de 250.000 pessoas.

Este cantor/compositor sobejamente conhecido do público, levou, ontem dia 30, ao Terreiro do Paço muitas pessoas, que indiferentes ao frio, que se fazia sentir, aqueceram a noite, cantando com o artista os seus maiores sucessos.

Começando com “Fizz Limão”, pudemos ouvir “Capitão Fantástico”, “Recantiga”, ” Reader’s Digest”,”Balada Astral” e “D. Laura”, entre outras. “Rancho Fundo”, “Pica do Sete” e “Os Maridos das Outras”, foram os encores porque todos esperavam.

Escusado será dizer que fortes aplausos ovacionaram Miguel Araujo, ele, que este ano foi uma das figuras mais proeminentes do nosso panorama musical, ao esgotar conjuntamente com Antonio Zambujo mais de vinte Coliseus repartidos entre Lisboa e o Porto.

Na passada noite, Miguel Araujo provou ser mais uma vez um artista com ‘A’ grande, a quem o público acarinha e continua a querer ouvir mais.

Para continuar com a festa, subiram ao palco dois Djs da Rádio Comercial – WILSON HONRADO e JOÃO VAZ, que ao som de uma bem escolhida seleção musical, transformaram o Terreiro do Paço numa imensa pista de dança

Hoje, dia 31, teremos Rui Veloso na despedida do Ano Velho e depois do habitual fogo-de-artifício, será Agir a dar as boas vindas ao Novo Ano.